Vibrar – Viver Brasília ao ar livre será o novo parque gastronômico a céu aberto em Brasília

Vibrar – Viver Brasília ao ar livre, localizado no Parque da Cidade

Vibrar – Viver Brasília ao ar livre, é o novo parque gastronômico a céu aberto de Brasília. Será aberto a partir do dia 14 de julho, de quarta-feira a domingo, das 16h ás 23h, no Parque da Cidade. Será um complexo de entretenimento e gastronomia da cidade, que abre as portas ao público e promete diversas atrações gastronômicas.

 Já confirmados Chicago Prime, Foster’s Traditional Burguer e Wine Garden em um projeto 100% ao ar livre e voltado para toda a família. Outra novidade é que os pedidos serão feitos de forma digital, através de aplicativo, e entregues diretamente ao cliente. Evitando, assim, qualquer tipo de aglomeração ou contato, e respeitando os protocolos de segurança e distanciamento exigidos.

Vinhos, comidinhas, inverno ensolarado, diversão para toda a família, local 100% ao ar livre, cultura e entretenimento. Essa é a proposta do Parque Vibrar. Reservas de mesa e mais informações, em breve.

Sentar, comer, beber, papear, cantar e contemplar são algumas das essências que serão vivenciadas nessa nova experiência gastronômica a céu aberto em Brasília. O evento foca no princípio de que somos seres vibracionais. Todo sentimento faz a gente emitir uma vibração. Ao ar livre, vamos fazer Brasília vibrar mais amor, energia e paz. Em tempos difíceis como esse de pandemia, essa será uma ótima alternativa para se unir e propagar sentimentos bons.

A partir de 14/07

Quarta a domingo, das 16h às 23h

Parque da Cidade

www.vibrarbsb.com

@vibrarbsb

Leia também: Festival de Inverno no Pontão do Lago Sul com menu especial e brindes

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.

Categorias

Veja Também

Novello: o vinho jovem da Itália

Na Itália, o termo “Novello” é usado para vinhos tintos muito jovens, elaborados e lançados…

Do frio à taça: a arte dos vinhos de gelo

  Os vinhos de gelo, conhecidos como Ice Wine ou Eiswein, são produzidos a partir…

Operação Sommelier combate descaminho de vinhos

Na manhã de 15 de janeiro de 2026, a Polícia Federal (PF) e a Receita…

Don Romano destaca sabores leves para o verão

Referência da gastronomia italiana em Brasília, o restaurante Don Romano destaca opções refrescantes e receitas…