WineSpot retorna com vinhos e música ao vivo no Lago Paranoá

Após o sucesso da edição anterior, o WineSpot está de volta no dia 24 de outubro, oferecendo uma combinação única de vinhos selecionados e música ao vivo, em um cenário deslumbrante às margens do Lago Paranoá, no Venicce Beach. O evento começa às 18h e aposta em um formato híbrido de serviço, onde os participantes podem escolher seus vinhos via self-service ou por atendimento de mesa. A curadoria da carta de vinhos fica a cargo da Videira, conhecida pela seleção independente e de alta qualidade.

“Queremos proporcionar uma experiência completa, que envolva todos os sentidos: boa música, uma seleção especial de vinhos e o pôr do sol à beira do lago”, comenta Marco Túllio, um dos idealizadores do WineSpot. O ingresso inclui um couvert artístico de R$ 40, além de uma taça exclusiva para degustação. O ambiente é um dos destaques, com o pôr do sol à beira do lago criando o cenário perfeito para um happy hour descontraído.

A trilha sonora da noite ficará por conta de artistas locais e DJs renomados, com um repertório que passeia pelo rock, rock acústico e sets animados. Uma das atrações confirmadas é a Valentines Band, que traz uma performance versátil. Criada em 2016, a banda se destacou com tributos a Bruno Mars, Lenny Kravitz e Michael Jackson, e, atualmente, incorpora elementos de pop, funk dos anos 90 e rock dos anos 2000, além de seu lado mais “rock’n’roll” com o formato “Valentines Rock”.

Com o objetivo de desmistificar o consumo de vinho e torná-lo acessível, o WineSpot busca mostrar que a apreciação de bons rótulos pode ser feita de maneira leve e informal, ideal para quem deseja curtir uma noite especial ao lado de amigos ou familiares, apreciando boa música e ótimos vinhos em um ambiente relaxante.

Leia também – Salton lança espumante Zero Álcool Rosé para ampliar portfólio

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.

Categorias

Veja Também

Novello: o vinho jovem da Itália

Na Itália, o termo “Novello” é usado para vinhos tintos muito jovens, elaborados e lançados…

Do frio à taça: a arte dos vinhos de gelo

  Os vinhos de gelo, conhecidos como Ice Wine ou Eiswein, são produzidos a partir…

Operação Sommelier combate descaminho de vinhos

Na manhã de 15 de janeiro de 2026, a Polícia Federal (PF) e a Receita…

Don Romano destaca sabores leves para o verão

Referência da gastronomia italiana em Brasília, o restaurante Don Romano destaca opções refrescantes e receitas…