Agenda musical Wine Sounds ganha mais um dia

Wine Sounds acaba de ganhar mais um dia de programação musical

A agenda do Wine Sounds, espaço mais aconchegante e charmoso da cidade, acaba de ganhar mais um dia de programação musical. O espaço que une vinho, música e gastronomia, passa a funcionar também nas quintas-feiras. Agora, além do Jazz nas sextas, Rock aos sábados MPB todo domingo, a casa terá um dia de música sertaneja, que acontecerá nas quintas.

E a programação desta semana está especial. Confira as atrações que vão passar pelo bistrô entre os dias 30 de setembro a 03 de outubro. A começar pela novidade da Noite Sertaneja, que fez sua estreia essa semana. 

Baixando o aplicativo, é possível explorar tudo que o universo Wine Sounds oferece

Programação

Quinta – Sertanejo com Gabriel Corrêa

Sexta – Jazz com Kajsa Beijer

Sábado – Pop Rock com Banda Magoo

Domingo – MPB com Michel Abelaria

vinhos de diferentes países, com preços ótimos

Instalado no gramado do clube do TCU, o espaço conta com cabanas intimistas, mesas estilo bistrô e lounges com opções para duas a oito pessoas por ambiente. A reserva antecipada custa R$ 20,00 por pessoa e inclui a entrada no espaço, o couvert artístico, além do serviço de manobrista. E é claro, que seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, no combate ao Corona vírus.

No menu da casa, há diferentes opções para petiscar, enquanto rola uma boa música e você aprecia um bom vinho. São mais de 10 sabores de pizzas, entre tradicionais, vegetarianas e doces, além de tábuas de frios e queijos e empanadas. Para harmonizar, vinhos de diferentes países, com preços a partir de R$ 75,00.

Ambiente aconchegante e charmoso

Para explorar tudo que o universo Wine Sounds oferece, basta baixar o aplicativo winesounds.app no celular e fazer o seu cadastro.

Mais informações no site: https://www.winesounds.com.br/#/

Leia: Entendendo a Roda de Aromas do Vinho

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.

Categorias

Veja Também

Novello: o vinho jovem da Itália

Na Itália, o termo “Novello” é usado para vinhos tintos muito jovens, elaborados e lançados…

Do frio à taça: a arte dos vinhos de gelo

  Os vinhos de gelo, conhecidos como Ice Wine ou Eiswein, são produzidos a partir…

Operação Sommelier combate descaminho de vinhos

Na manhã de 15 de janeiro de 2026, a Polícia Federal (PF) e a Receita…

Don Romano destaca sabores leves para o verão

Referência da gastronomia italiana em Brasília, o restaurante Don Romano destaca opções refrescantes e receitas…