Container wine bar GB Vinhos começa a funcionar no Loca como Tu Madre

GB Container

O mais novo point para amantes de vinho da cidade está funcionando na varanda do Loca Como Tu Madre, ali na 306 Sul, em Brasília. Em uma parceria inédita entre o empresário Guto Jabour, responsável pelo clube de vinhos e importadora GB e a proprietária da casa, Giovanna Maia, o gastropub ganhou um wine bar em forma de container com uma proposta descolada e descomplicada, seguindo a vibe da casa.

Além do cardápio renovado de comida e da carta de drinks, o público do Loca poderá harmonizar suas experiências no local com mais riqueza de opções de vinhos tintos, brancos e rosés, saídos direto do hot spot, que conta também com o nome das empresárias Maria Eduarda Mendes e Luiza Melo no projeto.
GB Vinhos no Loca como Tu Madre
GB Vinhos no Loca como Tu Madre
Ao todo, são 36 rótulos vendidos em taça, com 10 opções que variam de R$ 13 a R$ 30, ou garrafas, que variam entre dois e três dígitos, de diversos países. Há ainda um esquema de rodízio dos rótulos servidos, de acordo com a indicação dos sommeliers da GB para cada época.
A operação funciona casada com a do gastropub, onde o cliente pode alinhar a comida do Loca aos rótulos GB. Para os apreciadores da bebida, é possível também apenas sentar no balcão do container, pedir uma taça e desfrutar do clima e da música proporcionada pelo ambiente. A ideia é que breve os selos se unifiquem mais com uma sugestão de menu guiado e harmonizado, além de um happy hour a partir das 18h com rodízio de vinho em taça, a um preço fixo.

Serviço:

GB Vinhos Wine Bar

Onde: Na Varanda do Loca Como Tu Madre

De terça a sábado, das 18h à 1h

 

Loca Como Tu Madre

Onde: CLS 306 Bloco C – Asa Sul

Telefone: (61) 3244-4828

De Segunda a sexta, das 12h às 15h e das 18h às 00h. Sábado, das 12h às 16h e das 18h às 01h

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.

Categorias

Veja Também

Novello: o vinho jovem da Itália

Na Itália, o termo “Novello” é usado para vinhos tintos muito jovens, elaborados e lançados…

Do frio à taça: a arte dos vinhos de gelo

  Os vinhos de gelo, conhecidos como Ice Wine ou Eiswein, são produzidos a partir…

Operação Sommelier combate descaminho de vinhos

Na manhã de 15 de janeiro de 2026, a Polícia Federal (PF) e a Receita…

Don Romano destaca sabores leves para o verão

Referência da gastronomia italiana em Brasília, o restaurante Don Romano destaca opções refrescantes e receitas…