Más Vino com novos rótulos no portfólio

A Más Vino está com novos rótulos nas prateleiras. Conhecida por garimpar vinhos diferentes e desmistificar o conceito de que bons vinhos são vinhos muito caros, a loja com Wine Bar da 306 sul, acaba de incluir no portfólio novos franceses e italianos exclusivos aqui na cidade. Entre as novidades estão o Maison Blanche Bouey Bordeaux, um rosé de Merlot com Cabernet Franc e os vinhos Damien Martin Bourgogne, tanto Chardonnay, quanto Pinot Noir.A Maison Bouey é um dos “Château” mais emblemáticos da região e é conhecida como uma das maiores negociantes de vinhos da França. Outra curiosidade é que por muito tempo ficou na mão apenas de mulheres.Domaine Damien Martin foi criado em 1975 por Robert, pai de Damien, com dois hectares e meio de vinhas. A propriedade, que fica na vila de Davaye, uma localização privilegiada em Mâconnais, no sul da Borgonha está em processo de conversão dos vinhedos para a viticultura orgânica certificada. Em 2018 a domaine recebeu a certificação High Environmental Value, que é considerada a norma europeia de sustentabilidade ambiental.


Já entre as novidades vindas da Itália, estão o Prosecco DOC, o Valpolicella, oRipasso e o Amarone, todos da Tenuta Sant’anna, localizada na região do Vêneto.


Com mais de 400 rótulos, a Más Vino vem conquistando cada vez mais os apreciadores da bebida por apresentar vinhos com uvas diferentes, métodos diferentes e vinícolas não muito comuns, sempre com sugestões ideais para quem gosta de provar coisas novas.


Além de argentinos, portugueses, uruguaios, espanhóis, brasileiros garimpados, eles têm ainda vinhos da Georgia e Romênia que valem ser desvendados. A loja tem preços super convidativos com vinhos a partir de R$ 39,00. 

Serviço:


Más VinoEndereço, SHCS CLS 306, Bl B Loja 20 – Asa Sul.Telefone: (61) 98243.8778Horário: loja segunda a sábado das 10:00 às 20hWine Bar de quarta a sábado das 18h às 23:30

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.

Categorias

Veja Também

Novello: o vinho jovem da Itália

Na Itália, o termo “Novello” é usado para vinhos tintos muito jovens, elaborados e lançados…

Do frio à taça: a arte dos vinhos de gelo

  Os vinhos de gelo, conhecidos como Ice Wine ou Eiswein, são produzidos a partir…

Operação Sommelier combate descaminho de vinhos

Na manhã de 15 de janeiro de 2026, a Polícia Federal (PF) e a Receita…

Don Romano destaca sabores leves para o verão

Referência da gastronomia italiana em Brasília, o restaurante Don Romano destaca opções refrescantes e receitas…