Vinícola Góes traz passeio inesquecível com início da vindima. Aproveite essa experiência

Participante colhendo as uvas e utilizando tesouras específicas nos vinhedos da Gés

A Vinícola Góes, localizada em São Paulo, está com um passeio memorável para essa época da vindima. A atração conta com a explicações do enólogo sobre a produção dos vinhos, experiência de colher uvas como os antigos camponeses faziam, degustações de vários vinhos da vinícola, além de um almoço típico português com vinhos e sucos da linha premium.

No passeio foi preparado um espaço para os visitantes poderem ter contato com a natureza em todas as partes do passeio, podendo desfrutar de ilhas interativas que são compostas por diversas atividades, apresentação de danças, músicas ao vivo, espaço de doces, espaço kids e também há a possibilidade de fazer uma trilha para os mais aventureiros.

Ainda no vinhedo, acompanhados pelo enólogo Fábio Góes, poderão fazer a pisa da uva, uma das atrações mais divertidas e esperadas. No final os visitantes irão receber uma garrafa do vinho que será feito na pisa da uva, o vinho fica pronto para consumo entre outubro e novembro de 2022.

Passeio na vinícola Góes: inesquecível

A programação vai do dia 22 de janeiro até 13 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos. excepcionalmente no feriado do aniversário de São Paulo dia 24 e 25 também vai haverá passeio. Durante essa programação pode-se conhecer o trabalho no campo e toda a produção de vinhos e sucos.

A Vinícola Góes fica localizada em São Roque (SP), os horários dos passeios são: 10h, 11h30 e 13h. O valor é de R$ 345,00 por pessoa, crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 172,50, as crianças até 12 anos acompanhadas por 2 adultos pagantes não pagam. As crianças até 4 anos também não pagam.

Compre seu ingresso através do link: Aqui

Leia também Opções para aproveitar o verão na Serra Gaúcha

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.

Categorias

Veja Também

Novello: o vinho jovem da Itália

Na Itália, o termo “Novello” é usado para vinhos tintos muito jovens, elaborados e lançados…

Do frio à taça: a arte dos vinhos de gelo

  Os vinhos de gelo, conhecidos como Ice Wine ou Eiswein, são produzidos a partir…

Operação Sommelier combate descaminho de vinhos

Na manhã de 15 de janeiro de 2026, a Polícia Federal (PF) e a Receita…

Don Romano destaca sabores leves para o verão

Referência da gastronomia italiana em Brasília, o restaurante Don Romano destaca opções refrescantes e receitas…