Wine Garden comemora virada do ano em grande estilo

Wine Garden comemora Virada do Ano com bastante espumante

O Wine Garden, vai comemorar a chegada de 2022 brindando com muito espumante no jardim da Vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos. A festa de Réveillon está sendo preparada para um grupo de apenas 100 pessoas numa parceria entre o Wine Garden e o SPA do Vinho.

O evento vai acontecer ao ar livre, cercado de vinhedos por todos os lados, a virada do ano vai ter ilha de antepastos, pratos quentes, música, show de fogos e espumantes para receber 2022 com muita alegria e boas energias.

Espumantes de alta qualidade

A mesa de antepastos, assinada por Frata Platters, vai ter ilha de queijos e embutidos, além de pães rústicos e acompanhamentos especiais como quiches, coração de alcachofra, burrata ao pesto de manjericão, caponata, terrine de gorgonzola e damasco, azeitonas, frutas, castanhas e nozes. Pratos quentes volantes vão temperar a experiência com escondidinho de pernil ao vinho com cebola caramelizada, lentilha da prosperidade, risoto de bacalhau e empanadas artesanais de carne.

O evento também conta com uma mesa de café, chocolates e frutas para harmonizar. Já que o que promete ser a sensação da noite são os espumantes das linhas Cuvée (Nature, Brut e Brut Rosé), Miolo Seival (Brut e Brut Rosé) e Terranova Moscatel, e os vinhos Miolo Seleção Rosé marca Wine Garden e Miolo Reserva Merlot e Miolo Reserva Cabernet Sauvignon. Os drinks autorais estão garantidos, além de suco de uva, refrigerante, energético e água.

Taça Wine Garden

O evento contará com algumas atrações para animar mais ainda a virada do ano. A boa música estará a cargo do Dj Jhony Froma. E a contagem regressiva vai iluminar o céu do Vale dos Vinhedos com show de fogos.

Mais informações no site: https://www.wine-locals.com/passeios/reveillon-wine-garden-2022

Leia: Chegam ao mercado em março Vinhos com Selo IP Altos Montes da Safra 2021

Comentários
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Quem Sou

Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.

Categorias

Veja Também

Novello: o vinho jovem da Itália

Na Itália, o termo “Novello” é usado para vinhos tintos muito jovens, elaborados e lançados…

Do frio à taça: a arte dos vinhos de gelo

  Os vinhos de gelo, conhecidos como Ice Wine ou Eiswein, são produzidos a partir…

Operação Sommelier combate descaminho de vinhos

Na manhã de 15 de janeiro de 2026, a Polícia Federal (PF) e a Receita…

Don Romano destaca sabores leves para o verão

Referência da gastronomia italiana em Brasília, o restaurante Don Romano destaca opções refrescantes e receitas…