Conheça a vencedora do concurso Melhor Sommelier do Rio Grande do Sul 2021
A Serra Gaúcha é o principal polo vitivinícola do Brasil, com isso a vencedora do concurso Melhor Sommelier do Rio Grande do Sul 2021, promovido de

A Serra Gaúcha é o principal polo vitivinícola do Brasil, com isso a vencedora do concurso Melhor Sommelier do Rio Grande do Sul 2021, promovido de

Competição de vinhos, tem um grande número de premiações conquistadas pelo vinho brasileiro em 2021 que subiu para 163, sendo 42 somente no prestigiado e

Sou Etienne Carvalho, jornalista, sommelier formada pela ABSRS e pela FISAR, com qualificação nível 3 WSET. Atualmente, atuo como diretora e professora da ABS-DF e sigo me aprofundando no mundo do vinho como estudante de Enologia. Apaixonada por vinhos, viagens, leitura e escrita, criei este espaço para compartilhar minhas experiências e descobertas com quem, assim como eu, acredita que o conhecimento e a paixão tornam cada taça ainda mais especial.
A Vinícola Brasília se prepara para um marco histórico: o lançamento do primeiro espumante elaborado…
O To Fabulous Flashback prepara uma das festas de Réveillon mais nostálgicas de Brasília. Instalado…